BEM VINDOS AO MEU CANTINHO!!!

BEM VINDOS AO MEU CANTINHO!!!
Sempre grata a Deus pelo dom e a paciência que Ele me deu. Obrigada Senhor!

Páginas

sábado, 30 de julho de 2011

Potes decorados - Dia da Vovó - Encomenda da Pró Mônica.







Esses 48 potes fofos foram encomenda da pró Mônica para as avós de seus alunos. Ficaram uma graça e espero que as vovós tenham gostado! Quem sabe vão encher com deliciosos biscoitos caseiros...hummmm...biscoitinhos da vovó...delíciaaaa!!! Obrigada, querida Mônica!

10 comentários:

Alessandra disse...

Olá Francy,visitando o seu blog para ver as novidades,e olha que eu achei potes do dia da vovó,muito gracioso,realmente elas merecem,ficaram lindos.beijos é um bom final de semana.

VRPC Artesanato II disse...

Lindinhos !!!!
Como tudo que sai de suas mãos!
Que coisinhas mais fofas!!!

Estão maravilhosos!!!!

Bjuss!!!

Vani Helena

Eu e minha sócia Ellen disse...

Adorei os potes, não só os potes,mais todos os seus trabalhos.
Vc é muito caprichosa!!!!
Parabéns!!!!
http://andreaarteva.blogspot.com

Rosanna disse...

Olá! Estou visitando alguns blogs e me encantei com o seu cantinho e todos os seus trabalhos! E esses potinhos para as vovós...que fofos!!Mto legal!! Com certeza estarei te seguindo para conferir as novidades!
Faça uma visita ao meu blog para conhecer as borboletas que faço e outras artes...(tbm sou do B.Unidas.
Super beijo!
Rô.
http://borboletascomamor.blogspot.com

Claudia Pech disse...

obrigada pela visita francy!!! seus trabalhos são lindos!!

uma ótima semana

bjos

claudia pech

Thayane Almeida disse...

oie linda, adorei seu cantinho, seu blog =) faço parte das blogueiras unidas, poderia me seguir tb, beijinhos

www.girlscosmetic.blogspot.com

Marly Salgado disse...

Oi Francy,adorei esta lembrancinha,acho que é porque foi feito para as vovós,já que sou uma digo que todas as vós adoraram!Sou do blogueiras unidas e estou passando para dar um oi e te convidar para conhecer meu cantinho.

http://artsritinha.blogspot.com

Tenhas uma semana abençoada!

Katiúscia Monteiro disse...

Olá faço parte das Blogueiras Unidas, estou fazendo um tour pelos blogs cadastrados e seguindo para fazer amizade, espero contar com a sua, beijos.

http://espacocativar.blogspot.com

Rosanna disse...

Olá querida! Tem selinho e sorteio de comemoração no meu blog! Participe!
beijos!
Rô.
http://borboletascomamor.blogspot.com

paula disse...

oi amiga,sou blogueira unida e vim te conhecer,ja estou te seguindo,parabens pelas coisinhas lindas,bjsss
www.bypaulabiscuit.blogspot.com
link num 150

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo!

Artes da Francy agora no Vila Mulher!

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher

Tem muita coisa "cute" aqui. Só pra você!!!

Tem muita coisa "cute" aqui. Só pra você!!!
Pode olhar tudinho. Só respeitem a autoria e deem os créditos. Eu agradeço. Beijos!!

Receba tualizações do blog por Email.

Ocorreu um erro neste gadget

Obrigada a todos(a) pelos comentários e por se tornarem seguidores. Beijão!!!

Seguidores

Minhas Artes

Minhas Artes
Não deixe de visitar todos os trabalhos. Você vai amar!!!

Esses blogs são maravilhosos. Visitem!!!
 
Artes da Francy | por Templates e Acessórios ©2011