BEM VINDOS AO MEU CANTINHO!!!

BEM VINDOS AO MEU CANTINHO!!!
Sempre grata a Deus pelo dom e a paciência que Ele me deu. Obrigada Senhor!

Páginas

domingo, 10 de julho de 2011

Pintura em família! Panos de prato

Como é mesmo o ditado?
"Casa de ferreiro espeto de pau"
Pois é! Acontece aqui em casa também...rsrsrs
Como meu filhotes sempre pedem pra ajudar no ateliê,
resolvi ensinar a eles a técnica da
pintura com giz de cera. Eles adoraram,
nos divertimos bastante e olha aí os resultados.
Lindos!!!







2 comentários:

Nívia disse...

Fran, seu blog está lindo!
Super criativo, colorido! Cada peça mais linda que a outra!

Rita Mariano disse...

Oi
Vim agradecer e retribuir a visitinha lá no blog.
Que pena q vc não conseguiu comentar lá. Deve ser temporário. Coisas do blogger... outras pessoas já comentaram. Quando fizer o puxa-saco gostaria mesmo, de ver. Inclusive, se der para vc dar a dica de como é q faz aquela prega para a boca ficar para a frente em vez de ficar para baixo, eu quero saber. Ok?
Olha, não conheço essa técnica pintura em tecido com giz de cera. Achei q ficou muito bom!
Estou feliz por ter vc por lá!
Seu blog é bastante interessante, é diferente do q tenho visto! Além disso é bonito e organizado.
Parabéns!
E já estou te seguindo tb.
Bjosss

www.rimariano.blogspot.com - Meus escritos

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo!

Artes da Francy agora no Vila Mulher!

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher

Tem muita coisa "cute" aqui. Só pra você!!!

Tem muita coisa "cute" aqui. Só pra você!!!
Pode olhar tudinho. Só respeitem a autoria e deem os créditos. Eu agradeço. Beijos!!

Receba tualizações do blog por Email.

Ocorreu um erro neste gadget

Obrigada a todos(a) pelos comentários e por se tornarem seguidores. Beijão!!!

Seguidores

Minhas Artes

Minhas Artes
Não deixe de visitar todos os trabalhos. Você vai amar!!!

Esses blogs são maravilhosos. Visitem!!!
 
Artes da Francy | por Templates e Acessórios ©2011